Luto!!!

by @Tertúlia da Susy, em 23 de junho de 2017
Eu sei que este blog é de gastronomia mas, atendendo ao que se passou, não consigo deixar passar em branco esta tragédia.
"Meu Deus" o que se passou? Porquê? Porquê?
Ficaram para sempre por responder...
Não consigo imaginar o verdadeiro inferno que se viveu nestes dias em Pedrogão Grande e arredores e, nem quero sequer imaginar
Um fenómeno da natureza, ou não?
Uma falha humana, ou não?
Julgo que têm que ser apuradas as causas e punir quem tem que ser punido. Não se tratou apenas de floresta e bens queimados, foram muitas vidas humanas e cada uma delas não tem sequer preço. Isto tem que ser punido e responsabilizado. 
A tristeza, a mágoa e a dor transportada na cara das vítimas vivas, dos amigos e dos familiares, mais tarde se transformará numa perda tão grande e tão profunda que me leva a pensar onde estas pessoas vão buscar forças para recomeçar.
As imagens chocam qualquer pessoa e eu desejo sinceramente que a força e a paz esteja com elas e que as vítimas descansem em paz.
Com a tristeza no coração, aqui deixo a minha sincera homenagem.

  • Partilhe:

É possível que também goste de...

2 Comments

  1. É deveras assustador. Também falei sobre isso no meu blog hoje. Não se passou comigo, nem com os meus graças a Deus. Mas não consigo deixar de me sentir profundamente triste. Saber que famílias inteiras se perderam. Saber que há crianças entre as vítimas deixa-me com o coração tão apertado...

    ResponderEliminar
  2. Uno-me a sua dor e eu rezar pelas vítimas e também para forçar seus parentes

    ResponderEliminar