Nestes dias de frio e vento, sabe-me tão bem chegar a casa e preparar uma sopa reconfortante e bem quentinha Poem estar a pensar, porque é que eu partilhei uma receita tão simples como esta. Será que fiquei maluca??? Ainda não ☺ Tenho uma colega (+/-50 anos) que não sabe fazer sopa... é verdade e, daí partilhar esta informação. É sempre útil a alguém.