Como vos tinha dito a minha avó Adelina festejou 92 anos e teve direito a dois bolos de aniversário. este foi o que eu fiz. Tentei reproduzir o que aprendi no curso da Sandra do blog Migalha Doce. Não conhecem? Então visitem e deliciem-se, tem bolos M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S.
Desejo a todos um bom fim de semana e sejam felizes, é o melhor lema para enfrentar a vida.
No passado dia 4 de março a minha avó Adelina (a única que ainda tenho cá) fez 92 anos e, claro está que tem que ser festejado. E, como um bolo de aniversário não chega, teve direito a dois, um feito pela filha e outro pela neta. Este que vos deixo a receita foi feito pela minha mãe, é muito saboroso e muito refrescante, devido ao ananás no seu interior. Espero que gostem e boa semana.
Este foi o bolo de aniversário da minha mamã, e que eu ainda não tinha publicado.
Lá em casa adoramos doces de ovos e doces com fruta, daí a escolha recair muitas vezes em bolos muito semelhantes nas diferentes ocasiões de comemorações. Espero que gostem tanto como nós...
No dia 25 de fevereiro, comemorei o meu aniversário em Lisboa apenas com o meu marido mas, este fim de semana comemorei na Marinha Grande com a minha família.
Eu fiz o bolo mas, a minha mãe completou-o, ou seja, fez o recheio e a cobertura e a montagem do bolo. Obrigada mãe pelo lindo e delicioso bolo de aniversário.
Ontem, dia do meu aniversário, fiz este bolo, para comemorar com o meu marido e as minhas colegas de casa, em Lisboa. No fim de semana faço outro para comemorar com a minha família, na Marinha Grande.