Para iniciar a minha participação no grupo Dorie às Sextas, nada melhor que este bolo, completamente diferente e com um sabor bem exótico. Nunca antes tinha usado gengibre fresco na confeção de nenhuma receita, mas posso dizer que fiquei fã.
Este bolo ficou muito fofinho e saboroso e a casa ficou com cheiro super aromático.
Mas, como esta semana, no grupo Cooking World não se falava noutra coisa, senão nos bundts da querida Mena, aqui fica mais uma versão.