Quando vi esta sopa, marquei logo a receita com um post it. Mas, as receitas vão acumulando e vou fazendo as mais recentes e deixando para trás outras já esquecidas... Por vezes, sento-me a folhear novamente revistas antigas, pois receitas que anteriormente não marquei, podem vir a ser escolhidas nesta nova visão. E, numa dessas noites deslumbrei novamente esta receita! Desta vez não guardei a revista e escrevi logo os ingredientes numa lista de compras para não passar em branco... LOL
Para recuperar das férias, nada melhor que uma saladinha! E, como eu sou fã de produtos do mar, não podia escolher outra coisa para participar no "Dia um... Na Cozinha" do grupo "Cooking World", senão marisco.
Uma saladinha para moderar os excessos do fim de semana!!! Pois, porque ontem foi dia da Mãe e a mana fez aninhos. Logo à tarde, publico o bolinho de aniversário/dia da Mãe.