Julgo que a primeira vez que comi lingueirão foi no Portinho da Arrábida, com os meus pais, era eu uma miúda. Na altura chamamos-lhe navalhas...
Mais tarde, em Portimão, descobrimos um restaurante que servia uns lingueirões à bulhão pato, simplesmente deliciosos. Eu e o meu cunhado deliciavamo-nos.
Esse restaurante foi perdendo qualidade e, nas minhas idas ao Algarve já não conseguia encontrar lingueirão que me maravilhasse.
Agora, quando me apetece, faço eu. Espero que gostem!!!
Esta semana fui ver a iluminação de Natal da cidade de Lisboa, a cidade que me acolheu durante oito anos. A iluminação é em menos quantidade do que nos anos anteriores mas, a sua simplicidade e elegância tornam a cidade ainda mais bela.
Adoro Lisboa, adoro as ruas com agitação e com muitos turistas, adoro as lojas, adoro o rio Tejo... ai, tantas saudades que eu vou ter...
Esta foi uma das últimas refeições deliciosas que fiz nesta cidade que me acolheu, espero que gostem tanto como eu gostei.