Acho que nunca tinha comido beldroegas, até ver esta receita no livro da Maria de Lourdes Modesto e decidir experimentar.
Dirigi-me à loja biológica onde costumo comprar os legumes e as frutas (quando não trago de casa dos pais e dos sogros) e, não é que estavam mesmo lá beldroegas no dia que eu decidi experimentar! Existem dias felizes!
Na caixa da loja, a senhora disse-me que estava com receio de ter comprado beldroegas, pois não sabia se as vendia. Pois bem, a a desão foi tanta que teve que encomendar mais.
Quando chega o fim de semana e não existe sobremesa, fico um pouco desanimada, parece que a refeição não fica completa, compreendem?
Mas, atendendo à saúde a ao bem estar, nem sempre pode ser. Mas, quando é, é a sério... LOL.
Ou seja, para mim doces a sério, são doces conventuais (ou não fosse eu uma perdida por doce de ovos).
Assim sendo, resolvi experimentar este, que é muito simples de preparar e fica delicioso. Uma textura um pouco diferente dos tradicionais doces conventuais mas, que sem dúvida me convenceu.