Adoro estes dias de sol, que nos aumentam a auto-estima e a boa-disposição. Os dias já são maiores e a energia começa a aumentar.
Esta receita prática, bonita e muito saborosa, é ideal para estes dias, quenos fazem lembrar a primavera que está a chegar. Podemos usar este paté como entrada ou como acompanhamento de carne e peixe, para um jantar mais ligeiro.