Blog: Cozinha da Kinhas


Hoje não há receita, mas sim um convite para uma festa...

A Kinhas em breve irá fazer 29 lindas primaveras mais precisamente no dia 4 de Fevereiro de 2013... O tempo passa depressa demais! Ainda há pouco tempo era uma miúda ansiosa por fazer 18 anos e agora já estou quase quase na barreira dos 30! Já vivi muito mas sei que ainda tenho um longo caminho pela frente!

Por isso mesmo, hoje faço-vos um convite! Gostava de celebrar o meu aniversário convosco e para tal é preciso iguarias, sejam elas comida, petiscos, doces ou bebidas! Vocês escolhem o que querem trazer para a festa!

Basta que me deixem o link da vossa participação no espaço dos comentários desta publicação ou através da página do blogue no Facebook e dia 4 de Fevereiro estaremos todos juntos para esta celebração ainda que seja de forma virtual mas que me aproxima das amizades que fiz aquando da criação do blogue.

Obrigada a todos e conto com a vossa participação!




9 comentários:

  1. Vou tentar participar, neste aniversário!
    Beijinhos e Feliz 2013.
    http://strawberrycandymoreira.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tb e acho que deve ser divertido...
      Kiss, Susy

      Eliminar
  2. Vou participar! Em breve mando!

    ResponderEliminar
  3. Olá Susy! As minhas desculpas pela demora a comentar mas ha que tentar chegar a todas as capelinhas e não esquecer ninguém! Obrigada pela partilha da minha ideia, os convidados já estão a trazer algumas iguarias para a festa :)

    beijinhos e voltarei mais vezes!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Catarina,
      Quantos mais melhores, certo!!! Tb vou participar, depois envio-te o link.
      Kiss, Susy

      Eliminar
  4. Gostei da ideia. Em breve participo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      Que bom participarmos todos.
      Kiss, Susy

      Eliminar
  5. Olá Susy, que belo cantinho este! já adicionei. Gostei imenso da partilha desta ideia e até já fui participar. Obrigada!
    Beijinhos
    http://sudelicia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      Obrigada por me acompanhares. Eu tb tenciono participar.
      Kiss, Susy

      Eliminar