Passatempo "meia.dúzia de mimos para ti"

by @Tertúlia da Susy, em 10 de abril de 2013

Como referimos ontem, os blogues Tertúlia da Susy e Entre Tachos e Sabores, celebraram uma parceria com a marca meia.dúzia e, com essa parceria vem um passatempo para o dia da Mãe para os nossos leitores.
Esse passatempo é realizado conjuntamente pelos dois blogues, por isso as participações podem ser validadas no blog Tertúlia da Susy e no blog Entre Tachos e Sabores, ou seja, é um prémio único para os participantes dos dois blogues.
O passatempo chama-se “meia.dúzia de mimos para ti” e consiste na elaboração de um prato salgado ou doce com um ou mais produtos da marca meia.dúzia. A marca é composta pela originalidade da conjunção de sabores e das próprias embalagens e por isso, o objetivo desse passatempo será a originalidade dos pratos criados, tendo como base o dia da mãe.
O passatempo vai decorrer de dia 15 de abril até dia 3 de maio às 23.59h.
O júri deste passatempo será a marca meia.dúzia, e quem confecionar o prato vencedor, receberá um pack meia.dúzia, que é composto por seis compotas de sabores diferentes e um miminho adicional da marca que será surpresa.

A divulgação está a ser atempada, para poderem ter tempo de comprar os produtos (quem ainda não os tiver) e pensar numa receita original.



As regras para poder participar são as seguintes:
  1. A receita tem de vir acompanhada com fotografia(s) da embalagem do produto utilizado;
  2. Se tem um blogue na publicação da receita terá que fazer referência ao passatempo, bem como aos dois blogues organizadores e à marca meia.dúzia (tanto os blogues como a marca tem que ter hiperligação para as suas páginas);
  3. Publicar o link da receita nos comentários da publicação do passatempo e, caso não tenha blog e queira participar, basta enviar por email a receita e fotografia para um dos dois blogues (susanamcoelho@gmail.com; entretachosesabores@gmail.com );
  4. Colocar gosto nas páginas de facebook dos dois blogues e da marca meia.dúzia;
  5. Colocar juntamente com o link da receita, o link da prova dos gostos, nos comentários desta publicação. (se não tiver blog, mas tiver facebook, enviar por email juntamente com a receita, o link da prova dos gostos);
  6. Este passatempo só é válido em Portugal Continental e Ilhas (Madeira e Açores). 
Quanto à compra dos produtos, pode ser feita em packs de 6, ou individualmente (pelo menos, nas lojas físicas vendem os produtos em separado).
Caso queiram adquirir os produtos diretamente com a marca, poderá existir uma atenção no preço, caso refiram que é para o passatempo.
O email para entrarem em contacto com a marca é: geral@meiaduzia.pt

Se entretanto quiserem experimentar os produtos aqui ficam os pontos de venda:
  • Loja 25th Project na Fábrica ASA - Guimarães (loja oficial)
  • Tentações Gourmet - V. N. Famalicão
  • Cantinhos das Aromáticas (Canidelo, em Vila Nova de Gaia)
  • Rota do Chá (Rua Miguel Bombarda, Porto)
  • Linha 22 (Rua dos Clérigos n.º23 Porto)
  • 20 intensus (Rua 20, 610 - Espinho)
  • Delight Store (Largo do Paço, n.º16 - Braga)
  • B-Shop no Museu Berardo (CCB em Lisboa)
  • Memórias & Segredos (Rua Almirante Pessana, n.º14 - Chiado, Lisboa)
  • Casa da Avó Gama (Rua Serpa Pinto n.º31 R/C - Torres Vedras)
  • Olivinus Mercearia (Espinho)
  • Garfo & Rolha (loja venda online)
  • Wine Spiritus (loja venda online)
  • Partilhe:

É possível que também goste de...

4 Comments

  1. Ola minha linda, vou tentar participar, pois ainda tenho que comprar os produtos... mas vou entrar no site e ver... Gosto de desafios!!!

    Beijocas


    Margarida

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelo passatempo e pela parceria!

    Aqui segue o link do meu post de participação: http://trendingrecipes.blogspot.pt/2013/04/mothers-day-apple-and-cinnamon-cupcakes.html

    Julgo que este é o link correcto para mostrar o meu "gosto" nas 3 páginas (espero que seja): https://www.facebook.com/browse/fanned_pages/?id=418752771520988

    ResponderEliminar
  3. Olá Susy,
    obrigada pelos convites para os teus passatempos. Eu é que ando mesmo sem tempo e quero tanto chegar a todo o lado , mas acabo por não conseguir.
    Já me tinham falado destes produtos e estava curiosa (continuo ainda mais curiosa) as forma de embalagem é bem gira!
    Quando voltar ao Porto vou certamente procurar por eles, mas não será a tempo de participar neste desafio.
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Olá Susy,
    Obrigada pela sua visita ao meu cantinho e pelo convite para este passatempo.
    Infelizmente de momento não tenho muita disponibilidade financeira para comprar novos produtos, por isso não vou poder participar :(
    Mas gostei da ideia e do formato de apresentação dos doces. Assim que estiver um pouco mais ‘folgada’, tentarei experimentá-los.
    Beijinhos

    ResponderEliminar