Natal 2018

by @Tertúlia da Susy, em 6 de dezembro de 2018

Desde miúda que adoro o Natal mas, ao longo dos anos este encanto natalício está a esmorecer. Durante vários anos não tivemos uma árvores de Natal em casa e, nos últimos 2 anos (desde  mudança de Lisboa para Leiria), tivémos uma árvore de Natal branca e emprestada pelos meus sogros. Mas, não me satisfazia e, este ano lá consegui levar o Fernando ao Aki.
Desde miúda que desejo ter uma árvore de Natal farfalhuda, grande e bem preenchida. Ah, e verde, claro!
Não tenho muitos enfeites de Natal e alguns já passaram dos ramos mais baixos para os ramos mais altos (por causa da Lucky). Não faz mal, o que interessa é mesmo o espírito e, ainda faltam as luzes.
Aprendi com a minha amiga Manuela que todos os anos devíamos comprar algo para colocar na nossa árvore, pois assim, todos os anos temos algo novo e especial.
Este ano comprámos a árvore no Aki e dois veados na Área Store e estamos super felizes (like children).

Feliz Natal!
  • Partilhe:

É possível que também goste de...

5 Comments

  1. Está muito bonita. Para mim a árvore também tem der verde!
    Beijinho
    Espero-te lá no ninho da Mamã Coruja.1

    ResponderEliminar
  2. A tua árvore ficou muito gira.
    Feliz Natal.

    Beijinhos,
    Clarinha
    https://receitasetruquesdaclarinha.blogspot.com/2018/12/ovos-estrelados-em-cama-de-pimentos.html

    ResponderEliminar
  3. Ficou super gira :D e eu ainda nem montei a minha lol

    Beijinhos,
    O meu reino da noite
    facebook | instagram | bloglovin

    ResponderEliminar
  4. Ficou espetacular...
    Também sou team árvores verdes.

    Beijinhos,
    https://theverylittleworldofme.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. FELIZ NATAL!!

    https://theverylittleworldofme.blogspot.com/

    ResponderEliminar