A minha colega Arlete é diabética mas está sempre atenta aos possíveis doces que passam perto dela... é tão gulosa!!!
Sem dúvida que este bolo é tolerável para os diabéticos e como ela me pediu um bolinho, eu decidi fazer este que me pareceu não conter muito "açúcar/adoçante" e, que além disso fica com um sabor doce, devido às ameixas pretas.