Ouvi esta frase em tempos e ficou para sempre na minha memória. No dia a dia, não damos importância a pequenas coisas, como apreciar um jardim ou ver uma criança rir mas, estamos a desperdiçar a nossa felicidade.
Passamos a vida a "correr" e sem tempo para nada mas, se nos mentalizarmos que as pequenas coisas nos fazem ser feliz e tentarmos ser mais calmos e positivos, tudo na nossa vida fará mais sentido.
Sejam felizes e apreciem um bom e pequeno momento, como uma refeição, que por vezes (demais até) passa tão rápido.