Dizem que vivemos num país democrático mas, cada vez tenho menos noção de que isso é verdade. Controlam o que fazemos, o que dizemos, com quem falamos e até (desculpem mas tem que ser) as idasà casa-de-banho e o que lá vamos fazer. Hoje estou completamente irritada. Vivemos num país que cada vez dá mais poder a gentinha desta e que supostamente gerem o país. Que atrasados mentais... É gente desta fútil e frustrada que nos comanda? Para onde? Para o fundo do poço. Mas, enfim vivemos num país de liberdade... ou não??? Como já o havia dito, uma das coisas que me liberta a mente é a cozinha e, por isso deixo-vos uma sugestão fácil de confeccionar e muito aromática, que vi no showcooking do Chef José Avillez, no El Corte Inglês, com bacalhau Riberalves.