Neste ano de edições só falhei uma e, como tal cá estou para festejar com todos os que fizeram este grupo crescer e ser cada dia melhor e mais diversificado. Adoro, quando chega o dia um e nos dias seguintes eu me deslumbro a ver a diferença de receitas que se conseguem com um tema em comum. É maravilhoso ♥ ♥ ♥
Nesta 13.ª edição do Dia Um... Na Cozinha! voltámos a ter o tema da 1.ª edição - Brownies.