O biqueirão é um peixe que se adequa muito a petiscos e, como eu não gosto nada disso (pois não, claro!), resolvi experimentar.
Já anteriormente tinha publicado uma receita com este peixe, que podem ver aqui - > Biqueirão alimado mas, como gostei tanto, aqui fica outra (estou mesmo brincalhona... LOL).
Verão é sinónimo de petiscos e de refeições mais ligeiras. Este é um prato que demora um pouco de tempo a confecionar, para ter um sabor mais agradável mas, no fim compensa... e muito.