Se a vida te dá chuchus, tu tens que aproveitá-los. É a lei da vida. No ano passado fiz este doce de chuchu com canela e limão mas, este ano resolvi inovar.
Cada vez mais as especiarias são mais usadas em sobremesas e apreciadas pelo povo ocidental e, como tal resolvi atrever-me. E, não é que deu certo, foi aprovado.
É quase Natal, e especificamente nesta altura do ano, sinto falta das pessoas que já partiram e que fizeram parte da minha vida e da pessoa que sou hoje. Felizmente não são muitas, ainda tenho a sorte de ter alguns "velhinhos" da família e de poder passar o Natal com eles.
É tempo de mudança, os mais velhos começam a partir e a casa enche-se com crianças e a família começa a mudar. Mas, as recordações e as saudades ficam e, apesar de não estarem connosco fisicamente, estão e estarão sempre nos nossos corações.