O verão acabou, mas o calor continuou e eu agradeço. Por mim podia ser sempre verão. Não gosto de frio, nem de chuva, nem de vestir roupas grossas. Sei que faz falta, para "matar" os bichinhos da agricultura e encher as barragens mas, não gosto mesmo nada. O que me reconforta nestes dias é ter uma comida quente (normalmente de forno), aromática (para encher a casa deste cheiro), um belo copo de vinho (tinto, sem dúvida) e uma boa companhia.
Estes dias frios merecem comidas quentinhas e bem reconfortantes. Este prato é muito rápido de fazer e traz-nos sabores exóticos e saborosos. Além de que, fica um prato muito bonito.