Quando vi esta sopa, marquei logo a receita com um post it. Mas, as receitas vão acumulando e vou fazendo as mais recentes e deixando para trás outras já esquecidas... Por vezes, sento-me a folhear novamente revistas antigas, pois receitas que anteriormente não marquei, podem vir a ser escolhidas nesta nova visão. E, numa dessas noites deslumbrei novamente esta receita! Desta vez não guardei a revista e escrevi logo os ingredientes numa lista de compras para não passar em branco... LOL
Em minha casa é tradição em todas as festas haver arroz-doce mas aletria nem por isso. Há muitos anos atrás, quando não sabia o que era cozinhar, decidi experimentar aletria mas, como não sabia a diferença entre aletria e esparguete, resolvi fazer com isso mesmo - esparguete.