Soufflé de chocolate branco by @Tertúlia da Susy, em 22 de novembro de 2013 Já todos sabem que adoro chocolate branco, é o meu preferido. Pois bem, podem calcular que quando vi esta receita, ficou logo na lista "a fazer"!!! Uma sobremesa que fiz após o jantar, para servir como sobremesa desse mesmo jantar. É mesmo muito rápida de fazer e de cozer no forno. Votos de um bom fim-de-semana docinho... 18 Comentário(s) Partilhe:
Souflé de bacalhau by @Tertúlia da Susy, em 3 de julho de 2013 Sempre ouvi dizer que uma das coisas mais dificeis de se fazer na cozinha era um souflé. Pois bem, aqui fica a minha estreia e acho que não me sai nada mal. 22 Comentário(s) Partilhe: